Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento

Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país

A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada vez mais presente no dia a dia, seja por questões éticas, ideológicas ou ambientais. Pensando nisso, a Lojas Americanas passa a oferecer snacks veganos feitos à base de soja e lentilha. Os de soja estão disponíveis nos sabores Azeite de Oliva e Cebola e Salsa. Já os chips de lentilha podem ser encontrados nos sabores Lemon Pepper e Creme de Cebola. Os produtos Leven, marca própria da rede de varejo, são uma opção para quem deseja um lanchinho durante o dia a baixo custo e fácil de encontrar.

Certificados pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), os produtos possuem a garantia de estarem livres de qualquer ingrediente de origem animal, desde a etapa de desenvolvimento até sua comercialização. Os snacks veganos saem a R$ 2,49, nas mais de 1.490 unidades das Lojas Americanas espalhadas por todo o país.

Previous Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias
Next Qualitá apresenta sua nova linha bebê

You might also like

Notícias Internacionais

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos

Têxtil e couro

Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do

Notícias

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e

Bebidas e fumo

Quem quer vinhos? Empresas apostam em lives e marca própria na briga por consumidor

Na disputa de mercado, as empresas Grand Cru, Evino e Wine diversificam seus canais de atendimento e suas estratégias para atender o consumidor. E vale quase tudo: de lives a