Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento

Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país

A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada vez mais presente no dia a dia, seja por questões éticas, ideológicas ou ambientais. Pensando nisso, a Lojas Americanas passa a oferecer snacks veganos feitos à base de soja e lentilha. Os de soja estão disponíveis nos sabores Azeite de Oliva e Cebola e Salsa. Já os chips de lentilha podem ser encontrados nos sabores Lemon Pepper e Creme de Cebola. Os produtos Leven, marca própria da rede de varejo, são uma opção para quem deseja um lanchinho durante o dia a baixo custo e fácil de encontrar.

Certificados pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), os produtos possuem a garantia de estarem livres de qualquer ingrediente de origem animal, desde a etapa de desenvolvimento até sua comercialização. Os snacks veganos saem a R$ 2,49, nas mais de 1.490 unidades das Lojas Americanas espalhadas por todo o país.

Previous Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias
Next Qualitá apresenta sua nova linha bebê

You might also like

Notícias

Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Olá, parceiro de Marca Própria! Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de

Notícias

Como será o varejo em 2026?

Como você compra suas coisas atualmente? Você entra no seu carro e sai fazendo pedidos para um assiste virtual ou ainda “digita com os dedos” em seu smartphone para comprar

Notícias

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer

Sem categoria

Bahia é mais um clube a apostar em marca própria no Brasil

Fonte: Maquina do Esporte O Bahia apresentou na noite desta quinta-feira (27) a Esquadrão, marca de roupas própria do clube, que antecipou o término do vínculo com a Umbro para