Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento

Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país

A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada vez mais presente no dia a dia, seja por questões éticas, ideológicas ou ambientais. Pensando nisso, a Lojas Americanas passa a oferecer snacks veganos feitos à base de soja e lentilha. Os de soja estão disponíveis nos sabores Azeite de Oliva e Cebola e Salsa. Já os chips de lentilha podem ser encontrados nos sabores Lemon Pepper e Creme de Cebola. Os produtos Leven, marca própria da rede de varejo, são uma opção para quem deseja um lanchinho durante o dia a baixo custo e fácil de encontrar.

Certificados pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), os produtos possuem a garantia de estarem livres de qualquer ingrediente de origem animal, desde a etapa de desenvolvimento até sua comercialização. Os snacks veganos saem a R$ 2,49, nas mais de 1.490 unidades das Lojas Americanas espalhadas por todo o país.

Previous Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias
Next Qualitá apresenta sua nova linha bebê

You might also like

Notícias Internacionais

Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece

Destaques

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Notícias

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A

Destaques

Qualitá Lovers

Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já