27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi.

Na ocasião os participantes puderam conhecer as principais pendencias de Marcas Próprias apresentadas na NRF.

A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas:

Ø Maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo Ø 108a edição
Ø + de 86 países visitantes
Ø + de 34 mil visitantes

Ø + de 600 expositores na feira de tecnologia
Ø + de 300 palestras em 3 dias de evento
Ø Brasil é a 2o maior delegação, 1o colocado EUA.

Se você perdeu esse Portas Abertas mas quer saber tudo o que rolou entre em contato coma Abmapro para receber o material exclusivo usado na apresentação!

 

Previous IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
Next GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

You might also like

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse

Notícias ABMAPRO

ABAD realiza encontro da cadeia de abastecimento entre os dias 8 e 10 de agosto em São Paulo-SP

Durante o evento, Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, realizará a palestra “Marca Própria, estamos nessa para ganhar”!

Notícias ABMAPRO

Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar

Sem categoria

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental