27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi.

Na ocasião os participantes puderam conhecer as principais pendencias de Marcas Próprias apresentadas na NRF.

A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas:

Ø Maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo Ø 108a edição
Ø + de 86 países visitantes
Ø + de 34 mil visitantes

Ø + de 600 expositores na feira de tecnologia
Ø + de 300 palestras em 3 dias de evento
Ø Brasil é a 2o maior delegação, 1o colocado EUA.

Se você perdeu esse Portas Abertas mas quer saber tudo o que rolou entre em contato coma Abmapro para receber o material exclusivo usado na apresentação!

 

Previous IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
Next GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

You might also like

Alimentos

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Notícias

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Comércio varejista

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo

Comércio varejista

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de