27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi.

Na ocasião os participantes puderam conhecer as principais pendencias de Marcas Próprias apresentadas na NRF.

A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas:

Ø Maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo Ø 108a edição
Ø + de 86 países visitantes
Ø + de 34 mil visitantes

Ø + de 600 expositores na feira de tecnologia
Ø + de 300 palestras em 3 dias de evento
Ø Brasil é a 2o maior delegação, 1o colocado EUA.

Se você perdeu esse Portas Abertas mas quer saber tudo o que rolou entre em contato coma Abmapro para receber o material exclusivo usado na apresentação!

 

Previous IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
Next GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

You might also like

Destaques

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá

Notícias

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A

Notícias

ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo

Destaques

DIA aposta com firmeza em marcas próprias

Qual é a importância da marca própria para os negócios da rede? O segmento de marca própria é um dos pilares estratégicos do nosso negócio, pois contribui para a fidelização