27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi.

Na ocasião os participantes puderam conhecer as principais pendencias de Marcas Próprias apresentadas na NRF.

A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas:

Ø Maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo Ø 108a edição
Ø + de 86 países visitantes
Ø + de 34 mil visitantes

Ø + de 600 expositores na feira de tecnologia
Ø + de 300 palestras em 3 dias de evento
Ø Brasil é a 2o maior delegação, 1o colocado EUA.

Se você perdeu esse Portas Abertas mas quer saber tudo o que rolou entre em contato coma Abmapro para receber o material exclusivo usado na apresentação!

 

Previous IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
Next GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

You might also like

Destaques

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se: https://zoom.us/j/97529564222?pwd=dlMyZmR0aTB0c3pYVHpvelp2WVhhUT09  

Blog

Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas

Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo   “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming

Destaques

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o

Notícias

Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição

Fonte: REUTERS • LONDRES   Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para