Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo

A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção que traz produtos como cerveja, doces, biscoitos e material de limpeza a esse preço. E, ao contrário de outras iniciativas do gênero, o preço especial não vai se limitar a um único dia, mas a 10, se estendendo até 30 de setembro.

Entre os produtos oferecidos na promoção estão marcas como Yoki, Oral-B, Dr. Oetker e Bauducco, além de outros de marca própria. Na grande maioria dos itens, o cliente não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para aproveitar as ofertas. No entanto, em alguns casos específicos, é preciso fazer parte do programa de fidelidade Meu Carrefour.

Previous Amazon agora vende até colchões com marca própria
Next Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

You might also like

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce

Notícias Internacionais

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia

Notícias

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Bebidas e fumo

Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  –