410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves

 

Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal Sou Eu”.

“A inserção do Selo “Portugal Sou Eu” em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”, sublinha Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché.

“Cerca de 60% dos nossos produtos de marca própria são feitos em Portugal”, disse em entrevista em março ao HIPERSUPER Daniel Marta, Diretor de Marketing do Intermarché e aderente de duas lojas, dando como exemplo pizzas frescas Fiorini, o arroz doce Paturage e as bolachas Chabrior.

Previous PLMA CHICAGO 2018
Next Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

You might also like

Notícias

Múltis planejam reciclar 100% das embalagens

Fonte: Valor Econômico – Por Cibelle Bouças A Nestlé anunciou ontem um compromisso global de tornar 100% de suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A intenção é que nenhuma

Notícias ABMAPRO

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá

Destaques

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Comércio varejista

Marcas Própria: Preço ou Qualidade?

Por Hipersuper a 29 de Março de 2018 as 10:45 Por Robertus Lombert, Partner da IPLC para Portugal Marcas próprias: Preço ou qualidade? É, talvez, uma das perguntas mais comuns