410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”
Fonte: SuperHiper. PT – Por Rita Gonçalves
Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal Sou Eu”.
“A inserção do Selo “Portugal Sou Eu” em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”, sublinha Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché.
“Cerca de 60% dos nossos produtos de marca própria são feitos em Portugal”, disse em entrevista em março ao HIPERSUPER Daniel Marta, Diretor de Marketing do Intermarché e aderente de duas lojas, dando como exemplo pizzas frescas Fiorini, o arroz doce Paturage e as bolachas Chabrior.
You might also like
Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com
Lidl x Aldi: a batalha da expansão internacional
Lidl e Aldi, dois gigantes alemães dos supermercados, estão envolvidos numa corrida de expansão global, deixando a sua marca em vários países em todo o mundo. Os seus modelos de negócio
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés
Kroger comercializará produtos com canabidiol em suas lojas
Fonte: Panorama Farmacêutico A Kroger, maior varejista de alimentos dos Estados Unidos irá vender produtos a base de canabidiol em quase mil lojas. No entanto, nenhum dos itens é alimentício.