Últimos dias para garantir seu ingresso para o 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Últimos dias para garantir seu ingresso para o 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

privatelabelA ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) realizará nos dias 29 e 30 de agosto em São Paulo-SP, a 6ª edição do Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização que reunirá especialistas do varejo e empresários para discutir as tendências e desafios do setor, além traçar diretrizes para quem quer adentrar o mercado.

Realizado pela primeira vez junto à Private Label 2016, única feira da América Latina voltada exclusivamente para o mercado de marcas próprias e terceirização, a proposta do 6º Congresso ABMAPRO é ampliar as oportunidades de networking aos participantes que estarão integrados à feira.

Considerado hoje o único o programa de palestras e workshops voltado para o setor no Brasil, a programação do Congresso, que ganhou o nome “CRER”, está dividida em vários painéis que abordarão aspectos ligados aos consumidores, participação de especialistas do varejo, cases de sucesso de grandes varejistas, além de um bloco que tem como proposta traçar passo a passo as diretrizes para quem quer entrar no mercado de marca própria e de terceirização. A programação conta também com uma palestra internacional da Daymon Wordwide, empresa especializada na prestação de serviços para o varejo.

Outro destaque da programação do evento é uma degustação às cegas com consumidores e convidados especiais. Marcio Silva, do Buzina Food Truck e apresentador do programa Batalha de Food Trucks no canal GNT e Gleice Simão, da 3ª edição do Master Chef, da Band, participarão da degustação.

“Temos muita confiança no potencial do setor de marca própria e, por isso, escolhemos a palavra ‘Crer’ para ser o tema do evento este ano. Avaliamos que é preciso discutir as tendências e desafios do setor, mas também compartilhar conhecimento e boas práticas aplicadas até agora”, afirmou a presidente da ABMAPRO, Neide Montesano.

Private Label

O Private Label 2016 é um evento que oferecerá às empresas ligadas aos setores de marca própria e terceirização – indústrias, atacadistas, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços – um espaço rico para conhecer potenciais clientes, oportunidade de desenvolver parcerias e de estímulos que influenciarão o desenvolvimento do setor no Brasil.

Dados do setor de Marcas Próprias

O setor de marcas próprias tem conquistado espaço no mercado, seja pelo custo-benefício dos produtos que atrai consumidores ou por ser vislumbrado pelo varejo, atacado ou indústria como oportunidade de negócio e fidelização de clientes. Dados da Kantar WorldPanel Brazil, apontam que mais 500 mil novas famílias passaram a comprar esses produtos em 2015, chegando a 31,9 milhões de lares. A classe C foi quem puxou esse crescimento e as compras continuam sendo de produtos básicos, como desinfetante, sabão, catchup etc. O Brasil começa a seguir uma tendência mundial, visto que países da Europa e Estados Unidos apresentam frequente crescimento nesta área.

SERVIÇO:

Quando: 29 e 30 de agosto, das 9h30 às 13h
Local: Feira Private Label 2016 – Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo-SP
Inscrições: gratuitas.
Informações sobre a programação e inscrições em
www.privatelabelbrazil.com.br/congresso-abmapro/

 

 

Previous São Paulo sedia primeira feira de negócios para o setor de Marcas Próprias na América Latina
Next Primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização destaca cenário oportuno do setor no país

You might also like

Notícias

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Sem categoria

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam marca própria

por PROPMARK publicado em 28 de março, 2018 – 08:00 Com Ever Care, redes oferecem produtos para cuidados diários O Grupo DPSP, formado por Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo,

Sem categoria

Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço

Sem categoria

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia