Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News
A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A iniciativa é fruto da consolidação da marca no mercado pelos itens de Lar, sendo reconhecida pela qualidade e bom gosto.
Com o slogan “Se faz parte da família, faz parte da sua casa”, já está disponível nas 332 lojas da rede, site e aplicativo. A venda dos produtos das demais marcas continuará sendo realizada em todos os pontos.
O objetivo é imprimir uma chancela própria a produtos diferenciados, com valores competitivos e diversificação de itens alinhados às escolhas das famílias brasileiras, tornando claro ao consumidor que são próprios da Pernambucanas.
“Os produtos de Lar oferecidos em nossas lojas sempre foram referência no mercado. Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas. O relacionamento próximo aos clientes, mantido ao longo de nossos 110 anos, nos fez entender quais são as principais necessidades e preferências, o que contribuiu para essa criação”, explica Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho que contam com atributos como praticidade, maciez e design diferenciado, por exemplo. Os itens de Mesa são formados por toalhas e acessórios reconhecidos pela funcionalidade e estilo. A nova marca traz ainda diversas opções em Decoração como almofadas, cortinas, tapetes e itens como difusores e perfumes de ambientes. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas. Ao todo, são mais de 300 itens.
Com 110 anos de experiência em Lar, a companhia reitera o compromisso em oferecer os melhores produtos para renovar a casa das famílias brasileiras.
You might also like
Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição
Fonte: REUTERS • LONDRES Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para
Informações
Confira tudo que você precisa saber para participar do 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO
Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal
Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o
6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019
Por Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão