Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News

A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A iniciativa é fruto da consolidação da marca no mercado pelos itens de Lar, sendo reconhecida pela qualidade e bom gosto.

Com o slogan “Se faz parte da família, faz parte da sua casa”, já está disponível nas 332 lojas da rede, site e aplicativo. A venda dos produtos das demais marcas continuará sendo realizada em todos os pontos.

O objetivo é imprimir uma chancela própria a produtos diferenciados, com valores competitivos e diversificação de itens alinhados às escolhas das famílias brasileiras, tornando claro ao consumidor que são próprios da Pernambucanas.

Os produtos de Lar oferecidos em nossas lojas sempre foram referência no mercado. Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas. O relacionamento próximo aos clientes, mantido ao longo de nossos 110 anos, nos fez entender quais são as principais necessidades e preferências, o que contribuiu para essa criação”, explica Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho que contam com atributos como praticidade, maciez e design diferenciado, por exemplo. Os itens de Mesa são formados por toalhas e acessórios reconhecidos pela funcionalidade e estilo. A nova marca traz ainda diversas opções em Decoração como almofadas, cortinas, tapetes e itens como difusores e perfumes de ambientes. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas. Ao todo, são mais de 300 itens.

Com 110 anos de experiência em Lar, a companhia reitera o compromisso em oferecer os melhores produtos para renovar a casa das famílias brasileiras.

Previous Informações
Next Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Kroger comercializará produtos com canabidiol em suas lojas

Fonte: Panorama Farmacêutico A Kroger, maior varejista de alimentos dos Estados Unidos irá vender produtos a base de canabidiol em quase mil lojas. No entanto, nenhum dos itens é alimentício.

Destaques

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a

Lançamentos

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Destaques

Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa

Por Marion Deslandes Segundo os sites Sport Guide e Challenges, a empresa francesa, que registou recorde de vendas no ano passado, estaria a passar por uma fase turbulenta mantida em