Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News

A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A iniciativa é fruto da consolidação da marca no mercado pelos itens de Lar, sendo reconhecida pela qualidade e bom gosto.

Com o slogan “Se faz parte da família, faz parte da sua casa”, já está disponível nas 332 lojas da rede, site e aplicativo. A venda dos produtos das demais marcas continuará sendo realizada em todos os pontos.

O objetivo é imprimir uma chancela própria a produtos diferenciados, com valores competitivos e diversificação de itens alinhados às escolhas das famílias brasileiras, tornando claro ao consumidor que são próprios da Pernambucanas.

Os produtos de Lar oferecidos em nossas lojas sempre foram referência no mercado. Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas. O relacionamento próximo aos clientes, mantido ao longo de nossos 110 anos, nos fez entender quais são as principais necessidades e preferências, o que contribuiu para essa criação”, explica Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho que contam com atributos como praticidade, maciez e design diferenciado, por exemplo. Os itens de Mesa são formados por toalhas e acessórios reconhecidos pela funcionalidade e estilo. A nova marca traz ainda diversas opções em Decoração como almofadas, cortinas, tapetes e itens como difusores e perfumes de ambientes. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas. Ao todo, são mais de 300 itens.

Com 110 anos de experiência em Lar, a companhia reitera o compromisso em oferecer os melhores produtos para renovar a casa das famílias brasileiras.

Previous Informações
Next Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

You might also like

Destaques

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos

Destaques

Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil

As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de

Destaques

Palestrantes

Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.  

Notícias

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…