PORTAS ABERTAS

PORTAS ABERTAS

Portas Abertas 🚪

O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! 🤝

Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade Metropolitana Unida – FMU, Nilson possui Pós-Graduação em Perícia e Auditoria Ambiental pelo IPT/USP e MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos – FMU.

Com mais de 25 anos de experiência na área de suprimentos e relacionamento com fornecedores, atua na área de Desenvolvimento Setorial pela GS1 Brasil e Consultoria pela Korde, sendo expert em padrões e soluções globais para a cadeia de suprimentos, auditor de Gestão Integrada e Palestrante.

Atualmente, Nilson é responsável por todas as ações de engajamento e desenvolvimento do setor de varejo alimentício e agronegócio no Brasil, e representa a GS1 Brasil internacionalmente em eventos e reuniões estratégicas da organização, assim como em Grupos de Trabalho – GS1 Traceability LATAM.

📍 O evento contará com publico presencial e on-line!

▪️ Para quem deseja participar do evento presencial:

Basta realizar a sua inscrição pelo link  https://cutt.ly/lXjPleL
R. Luigi Galvani, 42 – Conj. 41 – Ed. Berrini Sul – Ed. Monções- São Paulo/SP.

▪️ Para quem desejar acompanhar o nosso evento de forma on-line:

Basta realizar a sua inscrição pelo link https://cutt.ly/vXjPM02 🎥

Esperamos por você em mais um evento com muita troca de experiências! ✨

 

Previous Brasil em Código
Next Preço atrai consumidores para marcas próprias

You might also like

Notícias

Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e

Notícias

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer

Destaques

6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019

Por  Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão

Comércio varejista

Lidl Portugal quer reduzir o consumo de plástico em 20% até 2025

Fonte: supplychainmagazine.pt Mar 26, 2018 Após várias medidas em prol da sustentabilidade, chega agora a altura do plástico: o consumo de plástico do Lidl em Portugal será reduzido em pelo