PORTAS ABERTAS
Portas Abertas 🚪
O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! 🤝
Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade Metropolitana Unida – FMU, Nilson possui Pós-Graduação em Perícia e Auditoria Ambiental pelo IPT/USP e MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos – FMU.
Com mais de 25 anos de experiência na área de suprimentos e relacionamento com fornecedores, atua na área de Desenvolvimento Setorial pela GS1 Brasil e Consultoria pela Korde, sendo expert em padrões e soluções globais para a cadeia de suprimentos, auditor de Gestão Integrada e Palestrante.
Atualmente, Nilson é responsável por todas as ações de engajamento e desenvolvimento do setor de varejo alimentício e agronegócio no Brasil, e representa a GS1 Brasil internacionalmente em eventos e reuniões estratégicas da organização, assim como em Grupos de Trabalho – GS1 Traceability LATAM.
📍 O evento contará com publico presencial e on-line!
▪️ Para quem deseja participar do evento presencial:
Basta realizar a sua inscrição pelo link https://cutt.ly/lXjPleL
R. Luigi Galvani, 42 – Conj. 41 – Ed. Berrini Sul – Ed. Monções- São Paulo/SP.
▪️ Para quem desejar acompanhar o nosso evento de forma on-line:
Basta realizar a sua inscrição pelo link https://cutt.ly/vXjPM02 🎥
Esperamos por você em mais um evento com muita troca de experiências! ✨
You might also like
Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção
Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que
O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões
Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos
Preço atrai consumidores para marcas próprias
Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,
Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de