PORTAS ABERTAS
Portas Abertas 🚪
O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! 🤝
Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade Metropolitana Unida – FMU, Nilson possui Pós-Graduação em Perícia e Auditoria Ambiental pelo IPT/USP e MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos – FMU.
Com mais de 25 anos de experiência na área de suprimentos e relacionamento com fornecedores, atua na área de Desenvolvimento Setorial pela GS1 Brasil e Consultoria pela Korde, sendo expert em padrões e soluções globais para a cadeia de suprimentos, auditor de Gestão Integrada e Palestrante.
Atualmente, Nilson é responsável por todas as ações de engajamento e desenvolvimento do setor de varejo alimentício e agronegócio no Brasil, e representa a GS1 Brasil internacionalmente em eventos e reuniões estratégicas da organização, assim como em Grupos de Trabalho – GS1 Traceability LATAM.
📍 O evento contará com publico presencial e on-line!
▪️ Para quem deseja participar do evento presencial:
Basta realizar a sua inscrição pelo link https://cutt.ly/lXjPleL
R. Luigi Galvani, 42 – Conj. 41 – Ed. Berrini Sul – Ed. Monções- São Paulo/SP.
▪️ Para quem desejar acompanhar o nosso evento de forma on-line:
Basta realizar a sua inscrição pelo link https://cutt.ly/vXjPM02 🎥
Esperamos por você em mais um evento com muita troca de experiências! ✨
You might also like
Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias
O Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi:
Cosméticos de marcas próprias estão em alta
Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html
Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda
Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos
Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de