Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas
Mundo Verde amplia itens de marca própria
Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a 50% em 2020
A rede de produtos naturais e orgânicos Mundo Verde apresenta nesta segunda-feira, 20, 40 novos produtos da marca própria Mundo Verde Seleções. “Com isso teremos 250 itens de marca própria até o final do ano, que correspondem atualmente a 15% do nosso faturamento. Até 2020, a meta é que esse número chegue a 50%”, projeta Daniela Heldt, COO do Mundo Verde.
Além de Mundo Verde Seleção, a rede possui a marca Elixir, lançada em 2017, voltada para atender às necessidades de beleza e de saúde das mulheres acima dos 30 anos. Entre os lançamentos estão bebida de arroz, aveias com e sem glúten, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura e adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.
You might also like
Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos
Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de
Marcas Próprias e o Novo Varejo
Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como
Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já
De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e
Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil
Por: Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA