Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas

Mundo Verde amplia itens de marca própria

Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a 50% em 2020

A rede de produtos naturais e orgânicos Mundo Verde apresenta nesta segunda-feira, 20, 40 novos produtos da marca própria Mundo Verde Seleções. “Com isso teremos 250 itens de marca própria até o final do ano, que correspondem atualmente a 15% do nosso faturamento. Até 2020, a meta é que esse número chegue a 50%”, projeta Daniela Heldt, COO do Mundo Verde.

Além de Mundo Verde Seleção, a rede possui a marca Elixir, lançada em 2017, voltada para atender às necessidades de beleza e de saúde das mulheres acima dos 30 anos. Entre os lançamentos estão bebida de arroz, aveias com e sem glúten, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura e adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.

Previous E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil
Next Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan

You might also like

Eventos

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas

Notícias ABMAPRO

25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 25.05.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou

Notícias ABMAPRO

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Têxtil e couro

Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo

Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em