Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto
Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo:
Previous GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Next GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

You might also like

ABMAPRO na mídia

27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi. Na ocasião

ABMAPRO na mídia

Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos

O crescimento dos produtos de marca própria reflete o “empoderamento do consumidor”. O segmento que surgiu como um instrumento de fidelização é agora também visto como uma ferramenta que permite

Notícias ABMAPRO

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

ABMAPRO na mídia

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu