Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto
Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo:
Previous GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Next GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

You might also like

ABMAPRO na mídia

Crise abre espaço para marca própria

17/02/2016 Fonte: Diário do Comércio Foi-se o tempo em que o consumidor só comprava marcas líderes. A ação quase robotizada de escolher na gôndola o produto mais conhecido e que

ABMAPRO na mídia

Marcas Próprias trazem desconto e qualidade

Fonte: MetroNews – Por Eurico Cruz Muitas vezes elas estão na mesa, na alimentação, no vestuário, na hora da limpeza e até nos momentos de lazer. Segundo a Associação Brasileira

Notícias

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer

ABMAPRO na mídia

Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander

A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais