Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto
Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo:
Previous GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Next GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

You might also like

ABMAPRO na mídia

Preço atrai consumidores para marcas próprias

Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,

ABMAPRO na mídia

Marcas Próprias trazem desconto e qualidade

Fonte: MetroNews – Por Eurico Cruz Muitas vezes elas estão na mesa, na alimentação, no vestuário, na hora da limpeza e até nos momentos de lazer. Segundo a Associação Brasileira

Comércio varejista

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

ABMAPRO na mídia

Ovos de páscoa de Marcas Próprias ganham espaço

24/03/2016 Fonte: Valor Econômico Enquanto fabricantes tradicionais de chocolates reformulam as linhas de ovos de Páscoa para tentar repetir o volume de vendas de 2015, varejistas aumentam as vendas de