Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar
You might also like
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander
A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais
Ovos de páscoa de Marcas Próprias ganham espaço
24/03/2016 Fonte: Valor Econômico Enquanto fabricantes tradicionais de chocolates reformulam as linhas de ovos de Páscoa para tentar repetir o volume de vendas de 2015, varejistas aumentam as vendas de
Marca própria significa economia no bolso
02/06/2016 Fonte: Diário da Região (São José do Rio Preto) Em épocas de racionalização do consumo, as marcas próprias consolidam seu papel de grande aliado dos consumidores. Em geral, esses