Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto
Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo:
Previous GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Next GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

You might also like

Notícias ABMAPRO

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia

Notícias

Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander

A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais

ABMAPRO na mídia

Ovos de páscoa de Marcas Próprias ganham espaço

24/03/2016 Fonte: Valor Econômico Enquanto fabricantes tradicionais de chocolates reformulam as linhas de ovos de Páscoa para tentar repetir o volume de vendas de 2015, varejistas aumentam as vendas de

ABMAPRO na mídia

Marca própria significa economia no bolso

02/06/2016 Fonte: Diário da Região (São José do Rio Preto) Em épocas de racionalização do consumo, as marcas próprias consolidam seu papel de grande aliado dos consumidores. Em geral, esses