25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio!

  • Café com a Presidente
  • Networking
  • Experiencia compartilhada
  • Parcerias

25.05.18 as 9h na sede da Abmapro

para mais informações ligue ou escreva para abmapro@abmapro.org.br

 

Previous Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018
Next Três anos depois do auge, paletas mexicanas tentam se reinventar e a MP vem pra ajudar

You might also like

Notícias

ABMAPRO no Canal Executivo (UOL) falando sobre o crescimento no consumo de Marcas Próprias

Brasileiros consomem mais marcas próprias e levam faturamento do setor a R$ 5,3 bi  

Destaques

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Destaques

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.

Comércio varejista

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último