HAPPY HOUR – ABMAPRO

HAPPY HOUR – ABMAPRO

Você está preparado para mais um Happy Hour? 👏

📍 Esperamos por você às 19h, no dia 20 de setembro, em nosso Instagram Oficial @abmapro para um momento de muita conversa e troca de experiências vividas no setor das marcas próprias. 🤩

✨ Será um encontro especial e você é o nosso convidado especial! ✨

#ABmapro #MarcasPróprias #EventoOnline #Live #Instagram #HappyHour #Setor

 

Previous Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados
Next C&A Brasil lança marca de cosméticos e expande áreas de beleza em sua rede

You might also like

Comércio varejista

GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro   Depois da fase de conversão de grandes unidades para a bandeira de atacarejo Assaí, varejista vê espaço para fidelizar cliente e otimizar

Destaques

Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos

Pela primeira vez no ranking de vendas de não medicamentos em drogarias, fabricantes tradicionais dividem espaço com redes do varejo farmacêutico. A explicação está na marca própria, segmento que assumiu

Notícias Internacionais

Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa

Por Marion Deslandes Segundo os sites Sport Guide e Challenges, a empresa francesa, que registou recorde de vendas no ano passado, estaria a passar por uma fase turbulenta mantida em

Destaques

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em