ABMAPRO Portas Abertas – Nossa reunião mensal com conteúdo exclusivo para Associados

As reuniões Portas Abertas com associados e convidados, que ocorrem mensalmente, tem o objetivo de integrar as empresas do segmento às tendencias e informações de um dos mercados que mais crescem no Brasil.

Aproveite e venha fazer parte!

Para quem ainda não é associado, venha fazer parte da única associação dedicada exclusivamente a fazer o negócio de marcas próprias e terceirização crescer no Brasil. Conheça os benefícios para associados entrando em contato com abmapro@abmapro.org.br

PRÓXIMOS ENCONTROS:

  • 22/06/2018
  • 20/07/2018
  • 17/08/2018
  • 28/09/2018

 

Previous Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros
Next PLMA CHICAGO 2018

You might also like

Comércio varejista

GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

Lojas do Pão de Açúcar vão vender shampoos, condicionadores e até lâminas de barbear produzidos pelo próprio GPA] O GPA (PCAR3) vai entrar no mercado de beleza e cuidados pessoais

Notícias

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá

Eventos

20.07 – Portas Abertas: Workshop de Liderança

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 20.07.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou

Central de negócios

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a