ABMAPRO Portas Abertas – Nossa reunião mensal com conteúdo exclusivo para Associados

As reuniões Portas Abertas com associados e convidados, que ocorrem mensalmente, tem o objetivo de integrar as empresas do segmento às tendencias e informações de um dos mercados que mais crescem no Brasil.

Aproveite e venha fazer parte!

Para quem ainda não é associado, venha fazer parte da única associação dedicada exclusivamente a fazer o negócio de marcas próprias e terceirização crescer no Brasil. Conheça os benefícios para associados entrando em contato com abmapro@abmapro.org.br

PRÓXIMOS ENCONTROS:

  • 22/06/2018
  • 20/07/2018
  • 17/08/2018
  • 28/09/2018

 

Previous Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros
Next PLMA CHICAGO 2018

You might also like

Notícias ABMAPRO

Primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização destaca cenário oportuno do setor no país

Criação de produtos inovadores, gestão colaborativa e melhoria da exposição são pontos importantes para gerar experimentação e conquista de novos clientes, destacam especialistas O primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro

Notícias

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a

Eventos

30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na

ABMAPRO na mídia

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda