Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar Post author:Redação Post published:11 de novembro de 2018 Post category:ABMAPRO na mídia Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo: Entrevista nielsen e marcas próprias(1)Entrevista nielsen e marcas próprias(1) Tags: ABMAPRO, marca própria, nielsen Read more articles Previous PostGPA anuncia novidades para democratizar Qualitá PróximoGPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup Talvez você goste também ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago 19 de outubro de 2018 Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor 4 de dezembro de 2020 SIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias 2023 – Vem aí! 10 de outubro de 2023
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor 4 de dezembro de 2020