Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar Post author:Redação Post published:11 de novembro de 2018 Post category:ABMAPRO na mídia Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto Baixe a máteri exclusiva na integra no link abaixo: Entrevista nielsen e marcas próprias(1)Entrevista nielsen e marcas próprias(1) Tags: ABMAPRO, marca própria, nielsen Read more articles Previous PostGPA anuncia novidades para democratizar Qualitá PróximoGPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup Talvez você goste também Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam 1 de junho de 2019 Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano. 4 de março de 2021 Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander 28 de setembro de 2023
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander 28 de setembro de 2023