Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar condições, atendimento, plataformas tecnológicas e gestão de tempo.

O evento irá ocorrer no dia 27 de Novembro de 2019, no Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo

 

PÚBLICO ALVO

  • EMPREENDEDORES DE PEQUENAS, MÉDIA E GRANDES EMPRESAS
  • PONTOS DE VENDAS QUE PRETENDEM TER SUAS PRÓPRIAS MARCAS
  • ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE BUSCAM SUAS ASSINATURAS OLFATIVAS
  • CONSULTORES ESPECIALIZADOS QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE DESELECIONAR E INDICAR TERCEIRIZADORES E FORNECEDORES

Acesse o link abaixo e preencha o formulário para mais informações:

http://auraideias.com/news/business/cosmeeting-10-2019.html

 

PROGRAMMAÇÃO COSMEETING TERCEIRIZAÇÃO

Previous Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Next Almoço de Confraternização Abmapro 2019

You might also like

Eventos

30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na

Comércio varejista

1ª Black Week Marca Própria

1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A

Eventos

2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso. Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento

Notícias ABMAPRO

Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia

A pressão inflacionária que atinge economias mundo afora contribuiu para aumentar a venda de produtos de marcas próprias em todas as regiões mundiais. Estudo encomendado pela Abmapro (Associação Brasileira de