Panvel abre nova unidade na Avenida Paulista e destaca sua linha de Marca Própria

You are currently viewing Panvel abre nova unidade na Avenida Paulista e destaca sua linha de Marca Própria

A Panvel inaugurou uma loja no Conjunto Nacional, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Padre João Manuel, criando uma vitrine de alto impacto para sua linha de produtos de marca própria. Com crescimento de 10,3% no quarto trimestre de 2024, essa coleção abrange desde cosméticos e itens de higiene e beleza até soluções ortopédicas e artigos infantis, reforçando o diferencial competitivo da rede.

“Este é um momento histórico para a nossa empresa. Ter uma unidade em um ponto de grande circulação e visibilidade nos permite mostrar o cuidado e a qualidade com que desenvolvemos todos os nossos produtos de marca própria. Queremos oferecer aos paulistanos o melhor em saúde, beleza e bem‑estar”, afirma Julio Mottin Neto, CEO da Panvel.

A nova loja integra perfeitamente os canais físico e digital, elevando a experiência omnichannel. Além do serviço “Clique & Retire”, disponível em todas as unidades, os clientes podem optar por entrega rápida em até uma hora ou turbo em até 30 minutos, garantindo conveniência máxima.

No ambiente digital, o aplicativo da Panvel consolida sua importância na estratégia da rede: em 2024, alcançou 36,2% de crescimento de usuários. “Acreditamos que o futuro do varejo farmacêutico está na união entre loja física e plataforma digital. Por isso, investimos em tecnologias que entreguem uma experiência completa e personalizada aos nossos clientes”, destaca Mottin Neto.

Com mais de 51 anos de história, a Panvel é a maior rede farmacêutica da Região Sul do Brasil, com 13,2% de market share. Em 2024, passou a operar 631 lojas e registrou sua maior média mensal de vendas: R$ 750 mil por unidade — valor que chega a R$ 1,5 milhão nas unidades de São Paulo. A rede mantém o plano de abrir cerca de 60 novas lojas por ano, ampliando sua presença em mercados estratégicos.

Fonte: Mercado & Consumo