Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.

As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.

Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.

Fonte: https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/taeq-marca-propria-do-pao-de-acucar-comeca-a-ser-vendida-fora-dos-supermercados?dest=%5BEMAIL%5D&utm_campaign=DIARIA_SAVAREJO_2022_03_08&utm_medium=email&utm_source=akna

Previous Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Next Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas

You might also like

ABMAPRO na mídia

Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander

A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais

Notícias ABMAPRO

Redes de farmácia têm bons resultados com produtos private label

Juntas, as cinco principais redes de drogaria no Brasil movimentaram R$ 2,33 bilhões com suas marcas próprias. As empresas do varejo farmacêutico, que atuam no mercado de consumer health, vêm

Comércio varejista

Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende

Notícias

Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria