Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.

As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.

Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.

Fonte: https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/taeq-marca-propria-do-pao-de-acucar-comeca-a-ser-vendida-fora-dos-supermercados?dest=%5BEMAIL%5D&utm_campaign=DIARIA_SAVAREJO_2022_03_08&utm_medium=email&utm_source=akna

Previous Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Next Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas

You might also like

Notícias

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Notícias

“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014

Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos

Alimentos

Dia aposta em venda digital, marcas próprias e franquias para crescer

Os supermercados, junto com as farmácias, foram os únicos estabelecimentos de varejo que não precisaram interromper sua operação física por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que tenha sido uma

Alimentos

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o