Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados
Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias
A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.
As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.
Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.
You might also like
Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.
Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o
Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos
Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada
410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”
Fonte: SuperHiper. PT – Por Rita Gonçalves Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal
Veja testou os produtos do supermercado Dia%
Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados Espalhadas pela cidade,