Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.

As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.

Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.

Fonte: https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/taeq-marca-propria-do-pao-de-acucar-comeca-a-ser-vendida-fora-dos-supermercados?dest=%5BEMAIL%5D&utm_campaign=DIARIA_SAVAREJO_2022_03_08&utm_medium=email&utm_source=akna

Previous Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Next Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas

You might also like

Destaques

Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.

Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o

Alimentos

Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada

Notícias Internacionais

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Alimentos

Veja testou os produtos do supermercado Dia%

Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados   Espalhadas pela cidade,