iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel

 

A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final do ano com 30 novas lojas inauguradas no Brasil. Faltam 20 para chegar a essa meta – duas delas serão no Rio Grande do Sul: em Canoas e Santa Maria. Ampliar a presença geográfica – atualmente são 112 lojas espalhadas por 22 estados – é uma das estratégias de crescimento. A outra é a aposta na comercialização de acessórios de marca própria. Quem vai às lojas do grupo já encontra, além dos tablets, computadores e smartphones da Apple, cabos, capas e limpador de tela da iPlace. No segundo semestre deste ano, novos itens deverão ser lançados. Uma das novidades para reforçar essa iniciativa é a associação dos produtos de marca própria com clubes de futebol. O primeiro deles é o Grêmio, cujos acessórios licenciados com a marca do clube chegarão às lojas nos próximos dias. “Essa ação faz parte de uma estratégia de fortalecimento da nossa marca e traz o conceito de conexão do torcedor com o seu clube e com a paixão pelos produtos da Apple”, comenta o diretor da iPlace, Matheus Mundstock. O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explica que o formato de negócio desenhando com a iPlace possibilita uma modelagem moderna e integrada no contexto dos patrocínios esportivos: “Unimos a força expositiva das plataformas midiáticas do clube com o licenciamento de produtos da empresa com a marca Grêmio, intensificando o valor percebido à patrocinadora e potencializando o retorno comercial direto resultante da venda dos produtos licenciados”, analisa Carvalho. O logotipo da iPlace já está estampado na manga da camisa Tricolor desde o jogo de 24 de julho, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. “A nossa estimativa é usar o Grêmio como case para mostrar a outros clubes brasileiros está possibilidade de personalização de acessórios”, projeto Mundstock.

 

 

Previous Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa
Next Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

You might also like

Comércio varejista

Como será o varejo em 2026?

Como você compra suas coisas atualmente? Você entra no seu carro e sai fazendo pedidos para um assiste virtual ou ainda “digita com os dedos” em seu smartphone para comprar

Notícias

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca

ABMAPRO na mídia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2021 à 2024São Paulo 23 de novembro de 2020.A Associação Brasileira de

Notícias

Ofertas nos supermercados têm preços muito abaixo da inflação

Produtos de limpeza vendidos em promoção esta semana custam até 20% mais barato que um ano