iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel

 

A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final do ano com 30 novas lojas inauguradas no Brasil. Faltam 20 para chegar a essa meta – duas delas serão no Rio Grande do Sul: em Canoas e Santa Maria. Ampliar a presença geográfica – atualmente são 112 lojas espalhadas por 22 estados – é uma das estratégias de crescimento. A outra é a aposta na comercialização de acessórios de marca própria. Quem vai às lojas do grupo já encontra, além dos tablets, computadores e smartphones da Apple, cabos, capas e limpador de tela da iPlace. No segundo semestre deste ano, novos itens deverão ser lançados. Uma das novidades para reforçar essa iniciativa é a associação dos produtos de marca própria com clubes de futebol. O primeiro deles é o Grêmio, cujos acessórios licenciados com a marca do clube chegarão às lojas nos próximos dias. “Essa ação faz parte de uma estratégia de fortalecimento da nossa marca e traz o conceito de conexão do torcedor com o seu clube e com a paixão pelos produtos da Apple”, comenta o diretor da iPlace, Matheus Mundstock. O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explica que o formato de negócio desenhando com a iPlace possibilita uma modelagem moderna e integrada no contexto dos patrocínios esportivos: “Unimos a força expositiva das plataformas midiáticas do clube com o licenciamento de produtos da empresa com a marca Grêmio, intensificando o valor percebido à patrocinadora e potencializando o retorno comercial direto resultante da venda dos produtos licenciados”, analisa Carvalho. O logotipo da iPlace já está estampado na manga da camisa Tricolor desde o jogo de 24 de julho, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. “A nossa estimativa é usar o Grêmio como case para mostrar a outros clubes brasileiros está possibilidade de personalização de acessórios”, projeto Mundstock.

 

 

Previous Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa
Next Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

You might also like

Notícias Internacionais

Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas

Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo

Destaques

DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital

Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os

Destaques

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Farmacêuticos e higiene

Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais

Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não