iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel

 

A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final do ano com 30 novas lojas inauguradas no Brasil. Faltam 20 para chegar a essa meta – duas delas serão no Rio Grande do Sul: em Canoas e Santa Maria. Ampliar a presença geográfica – atualmente são 112 lojas espalhadas por 22 estados – é uma das estratégias de crescimento. A outra é a aposta na comercialização de acessórios de marca própria. Quem vai às lojas do grupo já encontra, além dos tablets, computadores e smartphones da Apple, cabos, capas e limpador de tela da iPlace. No segundo semestre deste ano, novos itens deverão ser lançados. Uma das novidades para reforçar essa iniciativa é a associação dos produtos de marca própria com clubes de futebol. O primeiro deles é o Grêmio, cujos acessórios licenciados com a marca do clube chegarão às lojas nos próximos dias. “Essa ação faz parte de uma estratégia de fortalecimento da nossa marca e traz o conceito de conexão do torcedor com o seu clube e com a paixão pelos produtos da Apple”, comenta o diretor da iPlace, Matheus Mundstock. O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explica que o formato de negócio desenhando com a iPlace possibilita uma modelagem moderna e integrada no contexto dos patrocínios esportivos: “Unimos a força expositiva das plataformas midiáticas do clube com o licenciamento de produtos da empresa com a marca Grêmio, intensificando o valor percebido à patrocinadora e potencializando o retorno comercial direto resultante da venda dos produtos licenciados”, analisa Carvalho. O logotipo da iPlace já está estampado na manga da camisa Tricolor desde o jogo de 24 de julho, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. “A nossa estimativa é usar o Grêmio como case para mostrar a outros clubes brasileiros está possibilidade de personalização de acessórios”, projeto Mundstock.

 

 

Previous Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa
Next Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

You might also like

Notícias Internacionais

Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a

Comércio varejista

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,

Notícias Internacionais

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION” Fonte: HiperSuper – Por Rita Gonçalves A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label

Comércio varejista

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A