Confraternização Abmapro reúne diretoria, associados e parceiros para falar sobre 2020

A diretoria da Associação Brasileira de marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) reuniu-se no dia 05 de dezembro de 2019, em São Paulo, para a confraternização de 2019. Participaram de um almoço diretores, varejistas de diversos segmentos e industrias que atuam no mercado de marcas próprias e terceirização.
Para 2019, a diretoria continuará a investir em projetos relacionados a divulgação das boas praticas de fabricação de marcas próprias, formação e informações sobre o mercado, alem dos clássicos e renomados eventos como Viagem Técnica a PLMA, Congresso e Feira de Marcas Próprias e Visitas ao varejo nacional e a Central de Negocios.

O evento contou com a presença e participação de Euromonitor, Nielsen e Kantar Panel que apresentaram importantes dados e tendências de mercado para 2020. A Diretoria e associados estão otimistas com as previsões positivas para o ano de 202o, acreditando no crescimento do mercado.

 

Na ocasião também foi apresentado o calendário de atividades e iniciativas da Abmapro para o novo ano.

Para conhecer e fazer parte basta acessar o site www.abmapro.org.br

 

 

Previous Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos
Next Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

You might also like

Destaques

17.08 – Portas Abertas: Palestra Você Protagonista com Luciano Luna

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 17.08.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou

Saúde

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de

ABMAPRO na mídia

Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos

O crescimento dos produtos de marca própria reflete o “empoderamento do consumidor”. O segmento que surgiu como um instrumento de fidelização é agora também visto como uma ferramenta que permite

Notícias ABMAPRO

ABAD realiza encontro da cadeia de abastecimento entre os dias 8 e 10 de agosto em São Paulo-SP

Durante o evento, Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, realizará a palestra “Marca Própria, estamos nessa para ganhar”!