Confraternização Abmapro reúne diretoria, associados e parceiros para falar sobre 2020

A diretoria da Associação Brasileira de marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) reuniu-se no dia 05 de dezembro de 2019, em São Paulo, para a confraternização de 2019. Participaram de um almoço diretores, varejistas de diversos segmentos e industrias que atuam no mercado de marcas próprias e terceirização.
Para 2019, a diretoria continuará a investir em projetos relacionados a divulgação das boas praticas de fabricação de marcas próprias, formação e informações sobre o mercado, alem dos clássicos e renomados eventos como Viagem Técnica a PLMA, Congresso e Feira de Marcas Próprias e Visitas ao varejo nacional e a Central de Negocios.

O evento contou com a presença e participação de Euromonitor, Nielsen e Kantar Panel que apresentaram importantes dados e tendências de mercado para 2020. A Diretoria e associados estão otimistas com as previsões positivas para o ano de 202o, acreditando no crescimento do mercado.

 

Na ocasião também foi apresentado o calendário de atividades e iniciativas da Abmapro para o novo ano.

Para conhecer e fazer parte basta acessar o site www.abmapro.org.br

 

 

Previous Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos
Next Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

You might also like

Destaques

GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro   Depois da fase de conversão de grandes unidades para a bandeira de atacarejo Assaí, varejista vê espaço para fidelizar cliente e otimizar

Destaques

Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende

Notícias

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA

Notícias ABMAPRO

Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil

As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de