Confraternização Abmapro reúne diretoria, associados e parceiros para falar sobre 2020

A diretoria da Associação Brasileira de marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) reuniu-se no dia 05 de dezembro de 2019, em São Paulo, para a confraternização de 2019. Participaram de um almoço diretores, varejistas de diversos segmentos e industrias que atuam no mercado de marcas próprias e terceirização.
Para 2019, a diretoria continuará a investir em projetos relacionados a divulgação das boas praticas de fabricação de marcas próprias, formação e informações sobre o mercado, alem dos clássicos e renomados eventos como Viagem Técnica a PLMA, Congresso e Feira de Marcas Próprias e Visitas ao varejo nacional e a Central de Negocios.

O evento contou com a presença e participação de Euromonitor, Nielsen e Kantar Panel que apresentaram importantes dados e tendências de mercado para 2020. A Diretoria e associados estão otimistas com as previsões positivas para o ano de 202o, acreditando no crescimento do mercado.

 

Na ocasião também foi apresentado o calendário de atividades e iniciativas da Abmapro para o novo ano.

Para conhecer e fazer parte basta acessar o site www.abmapro.org.br

 

 

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