ABMAPRO Apresenta – 1ª Semana Internacional de Marca Própria  – 10º Congresso de Marca Própria e Terceirização

ABMAPRO Apresenta – 1ª Semana Internacional de Marca Própria – 10º Congresso de Marca Própria e Terceirização

O Congresso Abmapro de Marca Própria é o mais atualizado e qualificado evento para o varejo, indústria, prestadores de serviços e representantes de toda América Latina.

Nasceu do intuito de levar ao mercado conteúdo e informações de extrema importância através de palestrantes renomados que podem contribuir com o crescimento, através da troca de conhecimento e parceria com as principais empresas que monitoram o mercado que nos trazem números e comportamentos do setor.

Reunimos conteúdo de alta relevância estratégica em um ambiente de networking para atrair fornecedores (de produtos e serviços) focado no crescimento de negócios!

Nesta edição o Congresso abordará o tema “ A Hora e a vez da Marca Própria ”

Pensamos em um evento no formato hibrido, físico e on line, e teremos uma exclusiva programação para cada dia dessa que será a primeira semana global do setor. A cada dia um grupo de trilhas de conhecimento com palestrantes gestores de marca própria, de vários setores, bem como apresentações de dados do segmento por ilustres especialistas em pesquisas no mercado.

Não para por aí, pensamos em programar visitas técnicas também de forma hibrida: físicas e com transmissão online, com especialista no setor onde pela primeira vez valorizaremos o varejo brasileiro mostrando o que temos de melhor.

E o que será mais inédito: realizarmos nessa semana a maior promoção de Marca Própria no maior número de canais possíveis no Brasil.

Contamos com a sua presença neste evento inédito .

Colocamos a disposição a Sra. Cleide, no telefone 11 94318 4921 para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários para a boa realização do Evento.

Previous Dia aposta em venda digital, marcas próprias e franquias para crescer

You might also like

Notícias

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e

Releases ABMAPRO

Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil

As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de

Comércio varejista

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Destaques

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que