O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250 itens. Assinada pela agência Binder, a ação é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.
Fernanda Maia, diretora de Atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem.
“Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta Fernanda.
O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como: ‘Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar’, ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.
“Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”, diz Patricia Carneiro, gerente geral de Marketing da rede.
Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos.
“A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de Atendimento da Binder.
A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: ‘Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é puro mel’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa’ e ‘Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!’.
A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais, WhatsApp, App e CRM e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.
Confira um dos filmes da campanha em https://youtu.be/qCmDBrTbLCE
Matéria: https://adnews.com.br/natural-da-terra-lanca-campanha-para-divulgar-sua-marca-propria/