You are currently viewing Marca própria da Total já movimentou R$ 24 milhões

Marca própria da Total já movimentou R$ 24 milhões

De acordo com as projeções, até 2025 a marca terá um crescimento de até 50% no faturamento

A Bemme, marca própria da Total, é parte fundamental do plano de crescimento da rede de farmácias associativistas. Com 19 SKUs, alguns dos destaques da empresa são a linha de suplementos Longix, as fraldas e os lenços umedecidos.

O Grupo Total estruturou uma empresa para gerenciar todas as necessidades da marca. A partir de agora a produção será terceirizada e a distribuição ficará sob a responsabilidade da Coopertotal, cooperativa de compras da rede.

O coordenador de toda a operação será Reinaldo Ambrosano, head comercial da Total. De acordo com as projeções do executivo, até 2025, a marca terá um crescimento de até 50% no faturamento. “A categoria atende a um público que valoriza a economia no consumo, mas sem abrir mão da alta qualidade. E para desenvolvê-la, a farmácia desponta como ambiente mais promissor, por ter se firmado como um hub de saúde, conveniência e bem-estar”, afirma.

Marca própria da Total acompanha mercado em expansão

A aposta da rede associativista na categoria segue uma tendência de mercado. Um levantamento da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) apontou que o gênero cresceu 59% em 2023, e já está presente nas casas de 34% dos brasileiros.

“Recentemente também desenvolvemos nossa linha de suplementos esportivos, a Full Performance. E até o fim do ano a expectativa é lançarmos mais de 30 produtos voltados à higiene oral e à cosmética. Além do CNPJ próprio, estamos constituindo uma equipe dedicada a essa área”, revela a diretora de negócios Débora Rosa, reafirmando a aposta da empresa na categoria.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/marca-propria-da-total-movimentou-24/