Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental garantir avanços para um novo modelo de atuação da Abmapro.
Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, eh o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.
Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder apresentar as perspectivas e os novos projetos da Abmapro e lançar este novo meio de comunicação com nossos interlocutores.
Criar oportunidades e utilizar ferramentas eficazes estah em nosso radar para este ano. Para tanto optamos por lançar dois novos projetos, o Café da Manha com Associados, que acontecerá todos os meses, bem como a Central de Negócios Abmapro. Ambos projetos que visam fortalecer os laços da cadeia e fomentar os negócios em prol de nosso grupo.
Sabedores desse momento de oportunidades, devemos estar preparados para crescer. Esse será o espirito de trabalho do Grupo Abmapro! Esse eh o caminho que percorreremos.
Preparem-se para crescer! Tragam seus parceiros para juntos ficarmos ainda mais fortes!
Neide Montesano,
Presidente.