DELEGAÇÃO ABMAPRO – PLMA AMSTERDÃ
Venha viajar com quem é especialista em marcas próprias!
A ABMAPRO é a única associação de marcas próprias mundial que engloba varejistas e indústrias de todos os segmentos do setor econômico brasileiro, atuando há 16 anos, com ampla experiência e credibilidade!
Do varejo supermercadista ao setor de farmácias e drogarias, da confecção ao setor de produtos Pet, da cosmética ao segmento esportivo! Ao embarcar com a ABmapro você estará em uma delegação com especialistas no assunto, que te acompanharão durante toda a viagem, somando mais de 20 anos de experiência no assunto!
Conheça a feira internacional “World of Private Label” da PLMA, o maior evento de marcas próprias do mundo! Veja na prática os projetos de marcas próprias do mercado europeu nas visitas técnicas aos varejistas da Holanda e de Portugal, em uma imersão neste setor que reúne varejistas, atacadistas e diversos outros profissionais.
Clique aqui, para maiores informações e embarque nessa experiência única!
You might also like
Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende
Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional
Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a
Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde
A Raia Drogasil lança nesta quarta-feira, dia 21, a plataforma Vitat e expande sua oferta de serviços de saúde. A nova marca agrega um portal com amplo conteúdo de saúde e bem-estar, um aplicativo
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia