3ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 12º Congresso – ABmapro
VEM AÍ: 3ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 12º Congresso
✨ “Oportunidades de uma nova era!” ✨
O nosso evento está se aproximando! 🤩
📍 De 8 a 10 de novembro!
08/11 – Visita Técnica, com saída da ABmapro;
09 e 10/11: no Blue Tree Transatlântico – Av. Cecilia Lottenverg, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP.
▪ Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da cadeira de marcas próprias e terceirização no Brasil, nosso evento visa oferecer ao setor de marcas próprias conteúdos qualificados, através de palestrantes renomados e que conhecem muito bem o mercado, além de contribuírem com a troca de conhecimentos e experiências vividas.
Nossos associados e parceiros estarão presentes com diversos Stands com exposição de produtos, e uma experiência completa de produtos de Marca Própria no Private Label Experience! 👏
Teremos painéis com palestras, encontro de negócios, visitas técnicas e premiações dos melhores em Marcas Próprias!
👉 Confira a nossa programação acessando nossas redes sociais e participe!
Ficou com alguma dúvida?
Whattssapp: (11) 94318-4921
E-mail.: abmapro@abmapro.org.br
▪ INSCREVA-SE JÁ e garanta a sua vaga! ▪
📱 Acesse: www.abmapro.com.br
Nós existimos por vocês! 🤝
You might also like
Marcas Próprias e o Novo Varejo
Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como
MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO
No ano passado, este mercado registrou crescimento de dois dígitos. No setor de supermercados, rede GBarbosa acaba de lançar o seu mix Com crescimento de 10% em 2020, fechando o
ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA
O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a
LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado
Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental