Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja
A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a International Supermarket News em 21 de setembro.
A Albert Heijn lançará o novo sistema blockchain em parceria com seu fornecedor, a Refresco. Para fornecer aos clientes o máximo de informações sobre a origem do produto “sustentável” de marca própria da Albert Heijn, eles poderão escanear um código QR na embalagem de suco de laranja que rastreará a rota de ponta a ponta de sua produção, no Brasil até os Países Baixos.
You might also like
ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília
Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.
30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal
LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na
Continente associa-se à campanha “Juntos contra o sal”
Fonte: shoppingspirit.pt O Continente acaba de anunciar a associação à campanha “Juntos Contra o Sal”, promovido pela Direção-Geral de Saúde (DGS), que, tal como o nome indica, pretende sensibilizar a população
PORTAS ABERTAS
Portas Abertas 🚪 O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! 🤝 Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade