Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja

A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a International Supermarket News em 21 de setembro.

A Albert Heijn lançará o novo sistema blockchain em parceria com seu fornecedor, a Refresco. Para fornecer aos clientes o máximo de informações sobre a origem do produto “sustentável” de marca própria da Albert Heijn, eles poderão escanear um código QR na embalagem de suco de laranja que rastreará a rota de ponta a ponta de sua produção, no Brasil até os Países Baixos.

Previous Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP
Next Bahia é mais um clube a apostar em marca própria no Brasil

You might also like

Destaques

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.

Destaques

30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na

Comércio varejista

Continente associa-se à campanha “Juntos contra o sal”

Fonte: shoppingspirit.pt O Continente acaba de anunciar a associação à campanha “Juntos Contra o Sal”, promovido pela Direção-Geral de Saúde (DGS), que, tal como o nome indica, pretende sensibilizar a população

Destaques

PORTAS ABERTAS

Portas Abertas 🚪 O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! 🤝 Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade