Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper
A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.
A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.
Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.
Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.
You might also like
Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja
A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a
Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020
Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma
Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan
Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A cadeia de supermercados holandesa Albert Heijn está a testar uma área exclusivamente dedicada a comida vegan numa das suas lojas
Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code
Fonte: Mercado & Consumo O Carrefour está lançando para seus produtos novas embalagens com QR Code. A tecnologia dá acesso à plataforma foodtech da companhia, o chamado CyberCook, que contém