Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper
A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.
A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.
Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.
Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.
You might also like
PORTAS ABERTAS – ABMAPRO
Inscreva-se: https://zoom.us/j/97529564222?pwd=dlMyZmR0aTB0c3pYVHpvelp2WVhhUT09
Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz
A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e
Amazon reforça relação com varejista francês Casino
POR DOMINIQUE VIDALON / REUTERS PARIS (Reuters) – A Amazon e o Casino estão expandindo parceria, com a gigante norte-americana do comércio eletrônico instalando armários de retirada de produtos
Loja online de móveis MadeiraMadeira vai lançar marca própria
A MadeiraMadeira – startup curitibana que conta com produtos de parceiros – usará os R$ 110 milhões investidos pelo SoftBank na nova empreitada A loja online de móveis MadeiraMadeira, que