Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper
A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.
A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.
Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.
Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.
You might also like
Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos
Fonte: www.jornalcontabil.com.b – Rede Jornal Contabil – Por Alex Silva Por meio de plataformas customizáveis, companhias de outros setores vão começar a oferecer serviços bancários Na esteira da popularização dos bancos
Marca própria avança 11 vezes na Rede d1000 em cinco anos
De R$ 3,39 milhões para R$ 40,11 milhões em cinco anos. A evolução no faturamento em mais de 11 vezes ajuda a explicar a importância estratégica que a marca própria
Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas
Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo
1ª Black Week Marca Própria
1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A