Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper

A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.

A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.

Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.

Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.

Previous Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Next Marcas Próprias trazem desconto e qualidade

You might also like

Notícias Internacionais

Continente associa-se à campanha “Juntos contra o sal”

Fonte: shoppingspirit.pt O Continente acaba de anunciar a associação à campanha “Juntos Contra o Sal”, promovido pela Direção-Geral de Saúde (DGS), que, tal como o nome indica, pretende sensibilizar a população

Comércio varejista

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo

Têxtil e couro

Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados

Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é

Destaques

Marcas Próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores

Elas já são adquiridas por 1 em cada 3 lares brasileiros Ao conquistar mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre deste ano, as marcas próprias elevaram sua penetração