Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper

A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.

A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.

Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.

Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.

Previous Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Next Marcas Próprias trazem desconto e qualidade

You might also like

Comércio varejista

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a

Comércio varejista

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em

Destaques

Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas

Mundo Verde amplia itens de marca própria Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a

Destaques

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso! Nosso sentimento é de gratidão! …