Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper

A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.

A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.

Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.

Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.

Previous Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Next Marcas Próprias trazem desconto e qualidade

You might also like

Notícias

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas

Eventos

Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Em 17 de Setembro de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização da América Latina com conteúdo

Destaques

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.

Destaques

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings