ABMAPRO na mídia
Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu
Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.
Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper:
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia
E-book Mkt Trends
Apresentamos o Market Trends Abmapro 2020, um catálogo on-line de lançamentos e produtos inovadores em diversas categorias, de fornecedores nacionais e internacionais. Confiram :
1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de
Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos
O crescimento dos produtos de marca própria reflete o “empoderamento do consumidor”. O segmento que surgiu como um instrumento de fidelização é agora também visto como uma ferramenta que permite
Não perca o 10º Congresso & Expo Marcas Próprias e Terceirização 2020
Não perca o 10º Congresso & Expo Marcas Próprias e Terceirização 2020 A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 10º Congresso &
Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro
A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização nos dias 27 e 28 de agosto,
Marca própria e o futuro do varejo
Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.
Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam
Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show. Nesta