ABMAPRO na mídia

Notícias ABMAPRO

Marcas Próprias ganham maior participação dos mercado do mundo todo

As marcas próprias têm conquistado cada vez mais a atenção do shopper mundo afora. De acordo com a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), houve aumento de valor

Eventos

A NRF 2024 decodificada pela Abmapro- “com o olhar da Marca Própria”.

Desde 2012, a Abmapro pensava visitar a NRF, mas acreditávamos ser mais interessante as visitas à feira da PLMA que acontecem em Chicago, para atender ao mercado americano e latino

Destaques

Confira como foi a SIMP 2023 – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias.

Reviva os melhores momentos da SIMP 2023! Explore nossa galeria de fotos exclusiva e mergulhe nas experiências inspiradoras, aprendizados valiosos e conexões significativas que marcaram a 4ª Semana Internacional de
ABMAPRO na mídia

SIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias 2023 – Vem aí!

Você é apaixonado pelo mundo das Marcas Próprias? Quer ficar por dentro das últimas tendências e inovações do setor? Então marque na sua agenda, porque a SIMP – 4ª Semana

Destaques

Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander

A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais

Notícias

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer

ABMAPRO na mídia

Preço atrai consumidores para marcas próprias

Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,

Notícias

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu

Notícias

Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper:

Sem categoria

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia