Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020
São Paulo 03 de Novembro de 2016.
A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a informar:
- que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
- que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
- que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.
A Chapa Única tem a seguinte composição:
DIRETORIA:
Presidente: Neide Montesano.
1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.
2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.
3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.
1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.
2º. Tesoureiro: Loredana Lacava
1º. Secretario: Giovanna Dimitrov
2º. Secretario: Miguel Tacone
Conselho Fiscal:
Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.
Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.
Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.
Atenciosamente,
Neide Montesano
You might also like
Grupo Dimed vai abrir 40 farmácias em 2018
Fonte: Jornal do Comércio Mottin Neto diz que previsão é dobrar número de lojas em até 10 anos Dentro do processo de expansão, o Grupo Dimed pretende abrir 40 novas
Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Fonte: Brazil Beauty News Produtos de marcas próprias não são mais exclusividade de grandes redes de supermercados no Brasil. As drogarias também têm apostado nessa estratégia para atrair clientes com
Marca Própria – Qualidade e preço justo
Consideradas trunfos para ganhar mercado e fidelizar clientes, as linhas de produtos de marca própria conquistam consumidores e empresas do setor Os produtos de marca própria estão dando o que
A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores
A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores, não só no Brasil. Um exemplo que vem bem de perto: a Argentina liderou, em 2020, o crescimento das marcas próprias