SIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias 2023 – Vem aí!

SIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias 2023 – Vem aí!

Você é apaixonado pelo mundo das Marcas Próprias? Quer ficar por dentro das últimas tendências e inovações do setor? Então marque na sua agenda, porque a SIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias está chegando!

Um evento imperdível, aberto para todo o setor de Marcas Próprias, onde você poderá:

• Participar de palestras inspiradoras com especialistas renomados.
• Conectar-se com profissionais do varejo e indústria de todo o mundo.
• Explorar as oportunidades de crescimento no mercado de Marcas Próprias

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e expandir sua rede de contatos.

? Data: 07 a 09 de Novembro
? Horários: Dia 07/11 – 08h às 17h30 / Dia 08/11 – 08h às 16h30 / Dia 09/11 – 08h às 16h00
? Local: Rua Job Lane, 1030 – Jardim Petrópolis, São Paulo – SP

Garanta já sua inscrição, através do link: http://bit.ly/simp-4-semana-de-marca-propria-2023

Previous As 10 maiores fabricantes de consumer health
Next Uma em cada três famílias brasileiras preferem produtos de marca própria

You might also like

ABMAPRO na mídia

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html  

Eventos

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas! Não Percam! NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS. Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente

Eventos

HAPPY HOUR – ABMAPRO

Você está preparado para mais um Happy Hour? ? ? Esperamos por você às 19h, no dia 20 de setembro, em nosso Instagram Oficial @abmapro para um momento de muita

ABMAPRO na mídia

“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014

Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos