Dia lança chás de marca própria
A rede de supermercados Dia lança o chá pronto para beber da marca própria Melhor a Cada Dia. A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e Gengibre e Chá Branco Lichia. Os produtos são acondicionados em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro.
“O chá foi especialmente desenvolvido para atender a uma necessidade do consumidor que busca por bebidas prontas que sejam leves, mantendo uma hidratação saudável”, diz Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do Dia Brasil.
Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2023/01/dia-lanca-chas-de-marca-propria/
You might also like
Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA
Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do
Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil
Por: Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA
C&A Brasil lança marca de cosméticos e expande áreas de beleza em sua rede
Em iniciativa inédita no mundo, a rede varejista de moda apresenta produtos próprios de cuidados pessoais, anunciando a chegada futura de maquiagens ao portfólio. Para tornar a jornada de compras
Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas –