Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data

Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A expectativa é alcançar crescimento de 25% na venda durante o período. Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos, com edição limitada, especialmente para esta data, dois deles com temática natalina. Variedade de opções, de estilos e de preços – de R$ 10,99 até R$ 129,99– é mais uma estratégia, para contemplar todos os públicos.

Em 2022, foram 370 lançamentos da marca própria, mas a conta ainda não foi fechada: a companhia deve terminar o ano com 420 novos produtos no portfólio. No terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel – desconsideradas as máscaras, que tiveram grande saída no 3T21 em comparação ao 3T22 – cresceu 25,8% em relação mesmo período do ano anterior e alcançou participação de 18,9% nas vendas desse segmento.

A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança de categoria de maquiagem. Os números reforçam o posicionamento dos produtos Panvel como benchmark do varejo farma brasileiro.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-preve-alta-de-vendas-de-25-da-marca-propria-neste-natal/

Previous RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
Next Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

You might also like

Eventos

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se: https://zoom.us/j/97529564222?pwd=dlMyZmR0aTB0c3pYVHpvelp2WVhhUT09  

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Notícias

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de

Farmacêuticos e higiene

Raia Drogasil compra a Onofre

Fonte: Brazil Journal – Por Geraldo Samor   A Raia Drogasil fechou um acordo para comprar a Onofre, uma aquisição oportunista que acrescenta 50 lojas à maior rede de drogarias