RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias

A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do grupo (Needs) foi lançada em 2010 e, agora, uma das estratégias é entrar em categorias menos massificadas. “Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia”, explica Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD.

Marcas do Portfólio
Além da Needs, de produtos básicos de farmácia, a RD conta com as marcas Nutrigood, de itens funcionais e saudáveis; Raia e Drogasil, com vitaminas e suplementos de perfis segmentados; Caretech, de prevenção e monitoramento de saúde; Vegan by Needs, com produtos veganos de higiene e beleza; e Natz, lançada em outubro, de produtos naturais.

Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/balanco-de-2022-70351/

Previous Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia
Next Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

You might also like

Comércio varejista

Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias

Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal

Notícias

OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes   Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,

Notícias

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado

Notícias

ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo