Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias.

A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais e com embalagens sustentáveis.

Com itens como óleos essenciais, probióticos, sprays para garganta, própolis e mel, o portfólio da nova marca já chega recheado com mais de 20 produtos. E esse número só tende a crescer.

A linha estará disponível tanto nas farmácias físicas, quanto no e-commerce e aplicativo da varejista.

Linha de produtos naturais tem selo de reciclagem

E a sustentabilidade não está apenas em fazer tratamentos com produtos naturais, mas também em descartar corretamente os resíduos após seu uso, assim como as embalagens.

A Natz conta com o selo de reciclagem e a parceria com a “EU RECICLO”, que faz a logística reversa das embalagens. Outro compromisso com a sustentabilidade presente na linha é o papel 100% reciclado e os plásticos mono materiais, que têm uma reciclagem mais fácil.

Nova linha agora, mais novas lojas depois

A criação de uma nova marca própria de produtos naturais é só uma das facetas do momento positivo da RaiaDrogasil. A rede, inclusive, aumentou sua meta de inaugurações para o período até 2025.

Conforme divulgado no último dia 1º, a meta da companhia é abrir 1.040 PDVs até o ano em questão. O novo total deve-se a uma atualização na previsão anual de 240 aberturas, para 260.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/raiadrogasil-linha-produtos-naturais/

Previous MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE
Next Inflação dos alimentos: marcas de varejistas são opção para economizar

You might also like

Notícias

Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos

Fonte: www.jornalcontabil.com.b – Rede Jornal Contabil  – Por Alex Silva   Por meio de plataformas customizáveis, companhias de outros setores vão começar a oferecer serviços bancários Na esteira da popularização dos bancos

Notícias

Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional

Grupo Caoa, que hoje controla a operação da Chery no Brasil e ainda tem um acordo com a Hyundai, está trabalhando para criar uma marca própria 100% nacional, com um

Notícias

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Farmacêuticos e higiene

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas