Wells lança marca própria de cuidados capilares
A marca do grupo Sonae especialista em saúde, beleza e bem-estar continua apostada no desenvolvimento de produtos de marca própria e acaba de lançar NutriEssence, uma marca exclusiva que “alia a ciência à natureza para um cabelo saudável”.
Criada com o intuito de “democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante”, a NutriEssence chega ao mercado com produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testadas que utilizam “até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas”:
Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, realça em comunicado que a NutriEssence “é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores” e pensada “de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos”. Com as nove referências da gama NutriEssencem a categoria de cuidados de capilares da Wells “ganha agora uma nova expressão”, conclui.
Com um total de nove produtos, a nova marca é lançada com quatro gamas de cuidados capilares, pensadas para diferentes necessidades: Active Revitalization – shampoo para o cuidado da caspa; Strength Stimulant – shampoo e ampolas com ação antiqueda; Sensitive Routine – shampoo e condicionado para couro cabeludo sensível; e Hydration Boost – shampoo, condicionar, mascaras e óleo para hidratar e reparar os fios danificados. Com preços a partir de 4,99 euros, todos os produtos já estão disponíveis nas lojas Wells.
O universo dos cuidados capilares é a mais recente aposta da Wells em matéria de marca própria. Na primavera, a empresa apresentou a linha de produtos solares Solare e a sua oferta também já inclui nomeadamente uma gama de produtos para bebé.
Fonte: https://pt.fashionnetwork.com/news/Wells-lanca-marca-propria-de-cuidados-capilares,1442663.html
You might also like
Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias
O Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi:
Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende
Continente associa-se à campanha “Juntos contra o sal”
Fonte: shoppingspirit.pt O Continente acaba de anunciar a associação à campanha “Juntos Contra o Sal”, promovido pela Direção-Geral de Saúde (DGS), que, tal como o nome indica, pretende sensibilizar a população
Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português
A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o