Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados
Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias
A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.
As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.
Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.
You might also like
Redes de farmácia têm bons resultados com produtos private label
Juntas, as cinco principais redes de drogaria no Brasil movimentaram R$ 2,33 bilhões com suas marcas próprias. As empresas do varejo farmacêutico, que atuam no mercado de consumer health, vêm
Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não
GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra
Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Depois da fase de conversão de grandes unidades para a bandeira de atacarejo Assaí, varejista vê espaço para fidelizar cliente e otimizar
Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão