2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso
Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.
Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:
• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends
PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:
You might also like
Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal
A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,
Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria
O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250
Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores
Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de
Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Olá, parceiro de Marca Própria! Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de