Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos
Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes
A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de novos itens de bebidas e hortifruti. Com essa iniciativa, a empresa completa um portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar. Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes.
A proposta do Prezunic é oferecer vantagens aos consumidores em relação às marcas mais tradicionais do mercado, considerando, principalmente, o custo-benefício. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares.
“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.
Todos os produtos que recebem a marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas, estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.
Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A partir da segunda quinzena de julho, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais e ações específicas em seus canais digitais.
Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/2021/07/14/prezunic-reforca-aposta-em-marca-propria-e-amplia-mix-de-produtos/amp/
You might also like
Pague Menos cria marca própria sustentável
Fonte: Mundo do Marketing O que é: A Pague Menos cria linha de marca própria sustentável e apoia projeto de meio ambiente. A Pague Menos ECO é composta por kit
Conteúdo útil para nossos associados
Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…
Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não
Qualitá Lovers
Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já