Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português
A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o produto apresenta-se em dois formatos: ralado e fatiado.
“O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos“, refere a insígnia em comunicado.
Tanto o processo produtivo do queijo, como a alimentação dos animais, estão obrigados ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente, no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem organismos geneticamente modificados e fertilizantes não químicos.
O queijo flamengo Bio Auchan está disponível em embalagens de 150 gramas e tem um preço de venda de 1,94 euros na versão fatiado e de 2,09 euros na versão ralado.
Produtos Bio
Reforçar o mercado de produtos biológicos tem sido uma das prioridades da Auchan e a marca Auchan Bio está cada vez mais completa e adaptada a várias necessidades. A Auchan apresenta uma oferta de biológicos que vai desde as frutas e legumes, frutos secos, padaria, passando pela alimentação de bebé, até aos produtos de beleza, com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.
Fonte: https://grandeconsumo.com/auchan-lanca-o-primeiro-queijo-flamengo-bio-de-marca-propria-100-portugues/#.YMJAVvlKiM9
You might also like
Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já
De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e
Panvel vê produtos próprios crescerem 17,7% e projeta 350 lançamentos até o fim do ano
Itens de higiene e beleza ganharam destaque O Grupo Panvel viu os produtos de sua marca própria crescerem nas vendas no segundo trimestre de 2023, com aumento de 17,7% em
Mercado de private label ainda tem espaço para muito crescimento no varejo brasileiro
As marcas próprias, ou private label, representam 20% do total de vendas em varejistas brasileiros pioneiros na imAs marcas própriasAs marcas próprias, ou private label, representam 20% do total de
RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período.