Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: a MARCA PROPRIA, hoje com presença em mais de 70% dos domicílios brasileiros.

https://open.spotify.com/embed-podcast/show/2BFioUOC2Ja5TVmaUbhIkk

Previous Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
Next NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!

You might also like

Notícias

Múltis planejam reciclar 100% das embalagens

Fonte: Valor Econômico – Por Cibelle Bouças A Nestlé anunciou ontem um compromisso global de tornar 100% de suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A intenção é que nenhuma

Alimentos

Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco

Novos produtos chegam ao mercado da Bahia, de Sergipe e Alagoas A Cencosud lança sua marca própria de carnes Cuisine&Co, que traz a linha exclusiva La Hacienda de cortes premium

Notícias

Pague Menos cria marca própria sustentável

Fonte: Mundo do Marketing O que é: A Pague Menos cria linha de marca própria sustentável e apoia projeto de meio ambiente. A Pague Menos ECO é composta por kit

Notícias

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.