Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

lidl

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de cervejas artesanais, exclusivas da cadeia de retalho.

Com o nome ‘Tugas’, a gama apresenta três cervejas:  Xico Esperto, Gingão e Loirinha, com sabores e aromas distintos.

Feita com malte de cevada, a Xico Esperto, é uma cerveja pilsener, um dos tipos de cerveja mais consumidos no mundo inteiro. A Gingão, assente no mesmo conceito da pilsener lupulada, tem as mesmas características da cerveja preta. Por último, a Loirinha, contém malte de cevada, malte de trigo e casca de laranja.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/producao-produtos/lidl-lanca-tres-cervejas-artesanais-em-parceria-com-a-praxis

15/07/2020

Previous DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Next O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

You might also like

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Notícias Internacionais

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos

Notícias Internacionais

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Comércio exterior

Abicalçados considera ações no exterior vitais para abrir mercados e aumentar exportações

Fonte: comexdobrasil.com – Por Ana Cristina Dib Novo Hamburgo – As exportações de calçados brasileiros têm as ações comerciais no exterior como aliadas fundamentais. No ano passado, eventos internacionais garantiram