Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo

A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos da empresa japonesa em sua plataforma. A data foi escolhida devido ao grande festival indiano. A oferta foi iniciada com produtos das categorias de casa, cozinha e beleza.

Shalini Puchalapalli, diretora de gerenciamento de categorias da Amazon Índia, afirmou: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Miniso e oferecer aos clientes uma ampla variedade de opções no Amazon.in. Durante o Grande Festival Indiano, os clientes podem esperar uma grande variedade seleção de produtos das melhores marcas da Amazon.in “.

Siddharth Venkataraman, CEO da Achhacart, que cuida das vendas da Miniso na Índia, disse: “Nesta temporada festiva, os clientes podem comprar todos os seus produtos favoritos da Miniso online com a garantia de experiência do cliente da Amazon”.

Com informações do site Retail Economic Times
*Imagem reprodução

Previous Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização - Abmapro
Next Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019

You might also like

Notícias Internacionais

Wells lança marca própria de cuidados capilares

A marca do grupo Sonae especialista em saúde, beleza e bem-estar continua apostada no desenvolvimento de produtos de marca própria e acaba de lançar NutriEssence, uma marca exclusiva que “alia a ciência

Notícias

Marca Própria – Qualidade e preço justo

Consideradas trunfos para ganhar mercado e fidelizar clientes, as linhas de produtos de marca própria conquistam consumidores e empresas do setor Os produtos de marca própria estão dando o que

Notícias

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo

Notícias

Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos

Pela primeira vez no ranking de vendas de não medicamentos em drogarias, fabricantes tradicionais dividem espaço com redes do varejo farmacêutico. A explicação está na marca própria, segmento que assumiu