Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99

Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis de inox. O canudo, que chegou nas lojas da rede há cerca de 20 dias, já vendeu mais de 2 mil itens nas mais de 1.490 lojas da rede de varejo em todo o Brasil.

O kit inclui dois canudos e uma escova para limpeza, e está disponível nas cores prata (R$ 9,99), dourada, furta cor e cobre (R$ 14,99). Os acessórios são da marca Casual Home, marca própria da Lojas Americanas, voltada para a oferta de utensílios e acessórios para casa.

O Rio de Janeiro foi a primeira capital, no Brasil, a adotar uma lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros estabelecimentos comerciais. Depois do município, diversas cidades do país, como Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, e Rio Grande e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, também vedaram o uso do produto. Com a medida, torna-se obrigatório o fornecimento, exclusivamente, de canudos de papel biodegradável ou reciclável para os clientes. Neste contexto, o canudo reutilizável é uma alternativa tanto para o comércio quanto para o consumidor, que poderá adquirir o produto para consumo próprio e frequente.

Previous Qualitá apresenta sua nova linha bebê
Next IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

You might also like

ABMAPRO na mídia

Marcas Próprias ganham maior participação dos mercado do mundo todo

As marcas próprias têm conquistado cada vez mais a atenção do shopper mundo afora. De acordo com a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), houve aumento de valor

Alimentos

Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria

O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250

Notícias

Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

Novas estratégias criam oportunidade para empresa dobrar receitas com marcas própria para US$ 25 bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas Por Julie Creswell, The New York Times Tudo começou

Notícias

Cooperativas agropecuárias avançam cada vez mais em direção ao varejo

Por meio de marcas próprias de alimentos prontos, elas passaram a competir de igual para igual com as multinacionais