Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento

Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país

A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada vez mais presente no dia a dia, seja por questões éticas, ideológicas ou ambientais. Pensando nisso, a Lojas Americanas passa a oferecer snacks veganos feitos à base de soja e lentilha. Os de soja estão disponíveis nos sabores Azeite de Oliva e Cebola e Salsa. Já os chips de lentilha podem ser encontrados nos sabores Lemon Pepper e Creme de Cebola. Os produtos Leven, marca própria da rede de varejo, são uma opção para quem deseja um lanchinho durante o dia a baixo custo e fácil de encontrar.

Certificados pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), os produtos possuem a garantia de estarem livres de qualquer ingrediente de origem animal, desde a etapa de desenvolvimento até sua comercialização. Os snacks veganos saem a R$ 2,49, nas mais de 1.490 unidades das Lojas Americanas espalhadas por todo o país.

Previous Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias
Next Qualitá apresenta sua nova linha bebê

You might also like

Notícias

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se antecipadamente: https://zoom.us/meeting/register/tJMqde6prD8rGtLvYH9TlCu2NXnX_lheGcUP  

Notícias

Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional

Grupo Caoa, que hoje controla a operação da Chery no Brasil e ainda tem um acordo com a Hyundai, está trabalhando para criar uma marca própria 100% nacional, com um

Notícias

Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021

«A insígnia Minipreço sempre foi muito conhecida pela qualidade da sua marca própria», disse esta tarde Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, numa conversa com

Alimentos

Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de