Conteúdo útil para nossos associados

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…

Durante o 8º Congresso de Marcas Próprias e Terceirização 2018 da ABMAPRO, a Nilsen por meio de seu novo diretor  Roberto Butragueno apresentou os dados de mercado mais recentes do segmento de MP.
Agradecemos à toda a equipe da Nilsen pelo apoio e esperamos que todo o conteúdo riquíssimo apresentado seja de grande utilidade para todos os presentes.
As Marcas Próprias tem que crescer de forma sólida e sustentável.
Que venham os desafios para 2019! Estaremos juntos!
Previous 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!
Next GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

You might also like

Comércio varejista

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Notícias

Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do

Notícias

Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Olá, parceiro de Marca Própria! Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de