Conteúdo útil para nossos associados
Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…
Durante o 8º Congresso de Marcas Próprias e Terceirização 2018 da ABMAPRO, a Nilsen por meio de seu novo diretor Roberto Butragueno apresentou os dados de mercado mais recentes do segmento de MP.
Agradecemos à toda a equipe da Nilsen pelo apoio e esperamos que todo o conteúdo riquíssimo apresentado seja de grande utilidade para todos os presentes.
As Marcas Próprias tem que crescer de forma sólida e sustentável.
Que venham os desafios para 2019! Estaremos juntos!
You might also like
Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados
Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em
Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar
Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.
Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018
Fonte: ADVFN A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do
Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Olá, parceiro de Marca Própria! Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de