Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos

A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a 40 até o final do ano.

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando os prognósticos de crise. A próxima franquia será em Brusque, em Santa Catarina, estado onde a matriz da rede está sediada. “Estamos crescendo para outros estados, mas Santa Catarina sempre está em nossos planos. E o povo catarinense é empreendedor”, salienta o jovem empresário Victor Conceição, 32 anos, CEO da rede criada em Florianópolis.

Recentemente a rede foi selecionada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios para concorrer ao prêmio de Melhores Franquias do Brasil na categoria “Estética”.

As lojas contam com sistema open bar, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, além de marca própria, com linha de cosméticos voltado para o público masculino e até de óculos.

Website: https://www.barbeariavip.com.br

Previous LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado
Next Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

You might also like

Notícias

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado

Comércio varejista

Intermarché investe em nova marca

Fonte: Sol.Sapo.pt “O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros,

Comércio atacadista

Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

Fonte: Jornal da Midia Depois de registrar em 2018 a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos, o Assaí voltou a apresentar resultadospositivos no primeiro trimestre de 2019.

Blog

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a