DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões
Fonte: https://economia.estadao.com.br/
A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista e de materiais de construção. Em 2017, a administradora quebrou um outro recorde, ao registrar movimentação de R$ 1,3 bilhão com seus cartões. Para 2018, a administradora de cartões calcula que poderá movimentar R$ 1,8 bilhão.
You might also like
Aldi chega à China
Fonte: Grande Consumo O Aldi vai abrir esta sexta-feira, dia 7 de junho, as suas duas primeiras lojas na China. Os dois pontos de venda, localizados em Xangai, irão marcar
Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia
Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos
Com novo investidor, a Westwing, loja de moveis on-line vai investir em produtos para expandir
A Westwing, startup de venda de móveis e artigos de decoração pela internet, se prepara para uma expansão e transformação em seu modelo de negócio. O impulso vem de um
Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a