A ABMAPRO

Diretoria e Conselho Fiscal ABMAPRO

Gestão 2017/2018

PRESIDENTE: Neide Montesano
1º Vice Presidente: Fátima Merlin
2º Vice Presidente: Aparecido Borghi
Vice Presidente:
Zanone Campos

1º Tesoureiro: Victor Hajjar
2º Tesoureiro:
Loredana Lacava Andraus

1º Secretário: Giovanna Dimitrov
2º Secretário:
Miguel Tacone

CONSELHO FISCAL:
TITULARES: Vera Regina Suzano e Kazuo Matsui
SUPLENTE: Ubirajara Salgado

Nossa Missão

Desenvolver o mercado de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil dentro de padrões internacionais de qualidade, informando, orientando e capacitando os envolvidos com este segmento para que melhor desempenhem suas práticas em seus negócios, assim como defender a ética e respeito ao consumidor e a todos os integrantes da cadeia de abastecimento.

Fazem parte da missão da entidade:

  1. Desenvolver e aprimorar a capacitação tecnológica e conhecimento através de seminários, espetáculos, encontros, foros de debate, cursos, feiras, exposições, publicações de interesse, literatura e demais condutas e eventos que divulguem o segmento;
  2. Buscar parâmetros de garantia de qualidade e construção de imagem de marca própria, considerando posicionamento, embalagem, preço e comunicação;
  3. Colaborar com o poder público e com entidades congêneres, como órgãos técnicos e consultivos, no estudo e solução dos problemas que se relacionem com marcas próprias e terceirização.
  4. Desenvolver a capacitação técnica de toda a cadeia envolvida no processo de marcas próprias;
  5. Instituir departamentos e comitês para promover e divulgar estudos pesquisas;
  6. Apoiar e representar os interesses dos associados;
  7. Construir e desenvolver junto aos meios acadêmicos uma “cultura brasileira de marca própria”, por meio de estudos e pesquisas de mercado;
  8. Difundir essa “cultura” junto ao consumidor final de maneira clara e didática, para esclarecer à sociedade os benefícios do produto de marca própria;
  9. Promover o encontro entre oferta e procura;
  10. Estabelecer padrões de ética industrial e comercial;
  11. Realizar pesquisas e levantar estatísticas do setor.

Nossa Visão

Ser a Associação de maior credibilidade em suporte para toda e qualquer empresa que invista ou deseje investir no negócio de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil.

Nossos Valores

  1. Qualidade total.
    – Do conceito ao produto ou serviço final
  2. Parceria Real .
    – Indústria e Distribuidor juntos por um propósito maior – O consumidor
  3. Respeito ao consumidor e ao meio ambiente.

Manual ABMAPRO

Este novo material foi produzido com o intuito de contribuir para a ampliação e expansão do conhecimento tanto dos envolvidos na cadeia de Marca Própria, bem como dos demais interessados.

“Atendendo à missão da ABMAPRO de informar e orientar os empresários, consumidores e a comunidade acadêmica sobre as vantagens do fenômeno private label criamos o Manual ABMAPRO com conteúdo rico e com orientações de como está o setor no Brasil e no exterior”, conta Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

O manual apresenta diversas informações sobre o setor, cujos produtos e serviços ganham cada vez mais participação. Além disso, o material traz um pouco da história e evolução, oferecendo um panorama completo com os principais dados relevantes do mercado mundial e brasileiro de Marca Própria.

Para aqueles que têm interesse em se associar, o manual traz os princípios institucionais da ABMAPRO, suas principais atividades e todos os benefícios que a associação pode proporcionar aos seus associados.

Carregando...