Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos

O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse produto é perfeito para aromatizar de forma prática e rápida carnes, aves, peixes, legumes, sopas, molhos, frutas, cozidos e muitos outros.

A novidade chega às gôndolas em junho e traz mais uma opção de preparo para diversos pratos para os chefs profissionais, amadores e consumidores em geral. A Fumaça Líquida Aro é composta por extrato natural de fumaça e água e não leva outros elementos químicos em sua fabricação, o que traz ainda mais segurança e sabor para o consumidor.

O preço sugerido do produto é em média R$ 31,00 e estará disponível nas lojas do Makro da região Sul e dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas como é feita a fumaça líquida Aro?

O extrato natural da fumaça é obtido pela queima de madeiras como a Nogueira e Algaroba, no qual se “recolhe” a fumaça utilizando vapor, que ao se condensar em gotas forma uma água aromatizada de fumaça. Esse líquido se transforma em um extrato que dá origem ao produto final.

Fica a dica:

A versatilidade da Fumaça Líquida é tão grande que pode ser utilizada desde alimentos salgados até frutas! Nos vídeos abaixo estão dicas de como preparar dois pratos com o novo produto:

Abacaxi da Copa do Mundohttp://youtu.be/c5cT2i6HZZs

Sal defumado: http://youtu.be/xZR3KOfW60A

Sobre o MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Previous DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital
Next Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias

You might also like

Alimentos

Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas

Mundo Verde amplia itens de marca própria Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a

Notícias

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Notícias

Palestrantes

Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.  

Notícias

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que