Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria com a Barbie.

O mais legal é que o combo, de edição limitada, vem dentro de uma boombox inspirada nos anos 80. Intitulada Sephora Collection x Barbie, a linha conta com máscara de cílios, delineador, paleta de sombras e um boné.

Por enquanto a novidade está disponível apenas no mercado europeu [e já está com lista de espera!].

Previous Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede
Next Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

You might also like

Comércio varejista

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em

Notícias

Mercado de produtos de marca própria cresce no Brasil

Os produtos de marca própria estão presentes em 34% dos lares brasileiros Não é de hoje que os produtos de marca própria vêm conquistando os brasileiros e aparecendo cada vez

Comércio varejista

Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor

Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total

Alimentos

Supermercado online Justo lança marca própria com mais de 341 produtos

Expectativa é que a novidade represente 30% do share de vendas em 2024 O supermercado online Justo lançou sua marca própria. Com o nome Do Justo, a linha nasce com